terça-feira, 31 de julho de 2012

Avery Dennison apresenta linha exclusiva de rótulos para cervejas artesanais

Com o aumento do número de cervejarias artesanais no Brasil nos últimos anos, a briga por atrair o consumidor no ponto de venda (PDV) tornou-se acirrada.

E como a maioria dos consumidores não tem tempo para realizar sua escolha baseada em dados técnicos sobre o produto, as cervejarias artesanais apostam cada vez mais na diferenciação das embalagens para atrair a atenção e induzir à compra. E a diferenciação vem justamente dos rótulos.
Atenta a esta realidade, a Avery Dennison do Brasil (NYSE:AVY) oferece uma linha de rótulos autoadesivos sob a marca Fasson® , específica para o setor e que transmite a autenticidade do produto, gerando diferenciação no PDV. “Além da aparência artesanal, os rótulos autoadesivos oferecem uma série de benefícios operacionais que incluem set ups mais rápidos e redução de limpeza”, segundo Camila Clark, Gerente de Novos Negócios para Bebidas e Cervejas da Avery Dennison.

Leia mais em: www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/454/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário