quarta-feira, 4 de julho de 2012

Artecola atende líderes de mercado e se especializa em adesivos para rotulagem

Artecola atende líderes de mercado e se especializa em adesivos para rotulagem

A rotulagem é um processo complexo, em que o adesivo precisa conciliar todos os tipos de requisitos: a superfície do recipiente; o material, design e tipo do rótulo; a tecnologia do sistema de rotulagem; e, finalmente, a aplicação pretendida, assim como o processo de reciclagem.

A Artecola – empresa com mais de 60 anos de tradição em adesivos industriais – mantém no mercado linhas que atendem a todos os requisitos acima, se adequando também aos equipamentos para rotulagem tanto de garrafas de vidro como de plásticos. “Atendemos aos maiores players do segmento, no Brasil e na América Latina, e estamos preparados para desenvolver novas possibilidades com nosso foco na inovação para resultados”, enfatiza o Diretor de Adesivos e Laminados da empresa, Evandro Kunst.

Entre os clientes da Artecola na área de rotulagem, estão as maiores cervejarias da América Latina. “Podemos dizer que esta é uma de nossas especialidades, desenvolvendo adesivos para cada tipo de aplicação de rótulos de cervejas, sempre com diferenciais de tecnologia e competitividade para nossos parceiros”, ressalta o Diretor.

Leia mais em: www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/363/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário