A embalagem, exclusiva da Ypióca, foi produzido sob o conceito de sustentabilidade da linha Leve+Verde da O-I, que agrega às embalagens redução de peso, pesando apenas 490g, e diminuição no uso de matéria-prima, resultando na economia de 25% de energia e decréscimo de 0,305 kg na emissão de CO2 na atmosfera por garrafa.
Com o objetivo de criar uma identificação visual à Vodka Hypnose, a embalagem possui um shape anatômico e moderno que combina perfeitamente ao rótulo, fornecido pela Baumgarten, com design clean em sleeve impresso de cores metálicas. A união desses elementos confere à garrafa um aspecto diferenciado e arrojado alinhado às preferências do consumidor.
A Ypióca dedicou três anos de pesquisas para oferecer ao consumidor um produto inovador que representasse o conceito da marca, traduzido fielmente pela Vodka Hypnose, que agrega à Ypióca a nova categoria de destilados. A Hypnose é um finíssimo destilado alcoólico, tridestilado, destacando-se pela sua pureza e qualidade.
Leia mais em: www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/468/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário