quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tetra Pak identifica 2,7 bilhões de novos consumidores como a próxima grande oportunidade para a indústria de laticínios

Tetra Pak identifica 2,7 bilhões de novos consumidores como a próxima grande oportunidade para a indústria de laticínios

Uma nova pesquisa da Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, identifica que 2,7 bilhões de novos consumidores serão a próxima grande oportunidade de mercado para a indústria de laticínios. Essa expectativa surge da população de baixa renda que deve emergir nos países em desenvolvimento, graças ao esperado aumento da prosperidade, do poder de compra e do desejo de consumo de produtos lácteos líquidos.


De acordo com o estudo Tetra Pak Dairy Index - que acompanha em todo o mundo fatos, números e tendências na indústria de laticínios - o consumo de lácteos da população de baixa renda em mercados em desenvolvimento deve aumentar de 70 bilhões de litros em 2011 para quase 80 bilhões de litros em 2014. Muitos destes consumidores passarão a comprar o leite embalado, ao invés do leite cru.

Leia mais em: www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/244/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário