segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cereser investe em cachaça com mel e limão e na Sidra para torcedores de futebol

Cereser investe em cachaça com mel e limão e na Sidra para torcedores de futebol

Sempre abastecendo o mercado com novidades voltadas para diferentes perfis de consumidores e as mais variadas ocasiões, a Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, reforça a sua linha de destilados e sidras com os lançamentos da cachaça 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians.


As novidades serão apresentadas durante a APAS 2012, feira da Associação Paulista de Supermercados, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com os lançamentos, a Cereser dá continuidade à sua estratégia de mercado, que tem como objetivo ampliar a presença no segmento de bebidas. "A tática é fortalecer o nosso portfólio com produtos alinhados com a atual tendência de consumo, para atender a demanda do mercado ao longo do ano", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Leia mais em: www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/239/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário