A Casa Rex, multi-premiada
casa de design internacional com sedes em São Paulo e Londres,
desenvolveu o redesign de marca, embalagens e communication identity de
Glysolid, uma marca icônica e altamente tradicional dentro do mercado
italiano de cuidado com as mãos.
Através dos anos Glysolid tem construído um grande espaço na vida das mulheres, sendo principalmente reconhecida por sua icônica lata vermelha de creme para as mãos. No entanto, sua imagem era vista como antiquada pelos consumidores, e portanto uma atualização era necessária.
Leia mais: http://embalagemetecnologia.com.br/noticias/2013/496/index.htm
Através dos anos Glysolid tem construído um grande espaço na vida das mulheres, sendo principalmente reconhecida por sua icônica lata vermelha de creme para as mãos. No entanto, sua imagem era vista como antiquada pelos consumidores, e portanto uma atualização era necessária.
Leia mais: http://embalagemetecnologia.com.br/noticias/2013/496/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário