terça-feira, 16 de julho de 2013

Aquarela, marca de maquiagem mais vendida da Natura, é relançada com novas fórmulas, embalagens e cores

Dentro da indústria de beleza, o segmento de maquiagem é um dos que mais cresce e desperta interesse das empresas. De acordo com dados do Euromonitor, o Brasil é o 3º maior mercado mundial de maquiagem com faturamento de US$ 3,5 bi em 2012, atrás apenas dos EUA e do Japão, respectivamente.
 
E ainda existe espaço para expansão, tanto que, segundo o Kantar World Panel, apenas 51% das mulheres brasileiras usam maquiagem. "O segmento de maquiagem vem crescendo em média 15% ao ano no País e a mulher brasileira está cada vez mais sofisticada. Esse mercado está em plena ebulição", afirma Renato Abramovich, diretor da unidade de negócios de maquiagem da Natura.

Leia mais: http://embalagemetecnologia.com.br/noticias/2013/466/index.htm

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