A partir de novembro, o óleo
composto Maria, marca líder de mercado e conhecida por 90% dos
consumidores, chegará às gôndolas trazendo sua nova garrafa, agora na
cor escura e com visual moderno.
Disponíveis nos sabores Tradicional, Ervas Finas, Orégano e Alho, o lançamento alia qualidade e modernização para a marca. As novas garrafas de 500 ml trazem neck label (do inglês: etiqueta de gargalo), dosador e rótulos mais atraentes, evidenciando a variedade de sabores.
“O lançamento tem o objetivo de modernizar a marca e gerar ainda mais diferenciação para Maria”, afirma Gabriela Aily, gerente de Produtos da Cargill.
Disponíveis nos sabores Tradicional, Ervas Finas, Orégano e Alho, o lançamento alia qualidade e modernização para a marca. As novas garrafas de 500 ml trazem neck label (do inglês: etiqueta de gargalo), dosador e rótulos mais atraentes, evidenciando a variedade de sabores.
“O lançamento tem o objetivo de modernizar a marca e gerar ainda mais diferenciação para Maria”, afirma Gabriela Aily, gerente de Produtos da Cargill.
leia mais: http://embalagemetecnologia.com.br/noticias/2013/706/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário