terça-feira, 5 de novembro de 2013

Activia apresenta nova embalagem e nova fórmula

Activia, a marca líder na categoria de iogurtes no Brasil, anuncia novidades. Os consumidores da marca encontrarão nas gôndolas um produto e embalagem totalmente novos, mantendo o seu já conhecido aspecto funcional, com o DanRegularis, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal[i].

“Inovação é marca registrada de Activia. Desta vez, investimos em itens que devem proporcionar uma nova experiência desde o momento da compra até a experiência de consumo” destaca o gerente de marketing de Activia Theo Leal. “Em 2004, revolucionamos o mercado nacional ao lançar a marca, que rapidamente passou a fazer parte do dia a dia de milhões de consumidores e, desde então, investimos constantemente em novos sabores e formatos, o que é importante para permitir que o consumidor tenha acesso...

leia mais:  http://embalagemetecnologia.com.br/noticias/2013/714/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário