terça-feira, 1 de outubro de 2013

Krones apresenta novidades na Drinktec 2013

De 16 a 20 de setembro, em Munique, na Alemanha, a Krones apresentou ao mercado suas recentes inovações em sistemas de envase e embalagem. As novidades foram expostas no estande da empresa na Drinktec 2013, feira mundial do setor de bebidas. O estande da Krones contou com 53 máquinas, distribuídas por uma área de 11.000 metros quadrados.

Entre as inovações tecnológicas, destaque para soluções de bloco, como o ErgoBloc L, a Contiform AseptBloc e a EvoLite Bloc. O ErgoBloc L combina um sistema de bloco completo para a parte úmida, unindo máquinas de sopro, rotulagem e enchimento para produzir e engarrafar embalagens PET. Um bloco de alta eficiência e velocidade, podendo chegar a 81.000 garrafas por hora.

A Contiform AseptBloc é uma solução sustentável e de grande eficácia, com a descontaminação de preformas, em vez das garrafas já acabadas. Esta inovação garante uma cadeia de processos estéreis, desde o sopro até o fechamento das embalagens dos produtos envasados assepticamente. Sem uso de água, mas sim de peróxido de hidrogênio degradável, a tecnologia traz benefícios para o meio ambiente.

leia mais: http://embalagemetecnologia.com.br/noticias/2013/629/index.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário