Em 2014, a marca Fispal
completa 30 anos. E não há momento melhor para iniciarmos um novo ciclo,
de mudanças e crescimento.
Será um ano de ações comemorativas, de investimento e de boas novidades para você, nosso expositor, visitante e parceiro, que faz parte dessa história.
A primeira grande mudança será nas logomarcas da família Fispal, que estão mais modernas para representar a cadeia completa do setor de alimentos e bebidas.
As novas logos têm como base um hexágono, que representa a estrutura da feira, com conexão e muitas perspectivas. Para cada evento, será usado um ícone identificando
o setor do evento.
Será um ano de ações comemorativas, de investimento e de boas novidades para você, nosso expositor, visitante e parceiro, que faz parte dessa história.
A primeira grande mudança será nas logomarcas da família Fispal, que estão mais modernas para representar a cadeia completa do setor de alimentos e bebidas.
As novas logos têm como base um hexágono, que representa a estrutura da feira, com conexão e muitas perspectivas. Para cada evento, será usado um ícone identificando
o setor do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário