Seja na loja de descontos, na
confeitaria de luxo ou prateleiras de uma loja de móveis: a embalagem de
um produto se tornou nos últimos anos cada vez mais importante. Ela
protege um produto e contém, ao mesmo tempo, propaganda e informações.
O faturamento da indústria de embalagem corresponde a aproximadamente 1% do PIB anual da Suíça (ver coluna da direita). "Em relação a outros países trata-se de uma percentagem elevada", afirma Stephan Schüle, diretor do Instituto Internacional da Embalagem em Schaffhausen (norte), organização que monitora mundialmente o setor. Dentre as grandes empresas na Suíça, se destacam o grupo Model, a empresa Bourquin ou a SIG em Schaffhausen, apenas para listar algumas delas.
Leia mais: http://www.embalagemetecnologia.com.br/artigos/2013/002_ed14_entre_especializacao/index.htm
O faturamento da indústria de embalagem corresponde a aproximadamente 1% do PIB anual da Suíça (ver coluna da direita). "Em relação a outros países trata-se de uma percentagem elevada", afirma Stephan Schüle, diretor do Instituto Internacional da Embalagem em Schaffhausen (norte), organização que monitora mundialmente o setor. Dentre as grandes empresas na Suíça, se destacam o grupo Model, a empresa Bourquin ou a SIG em Schaffhausen, apenas para listar algumas delas.
Leia mais: http://www.embalagemetecnologia.com.br/artigos/2013/002_ed14_entre_especializacao/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário