Recentemente o Caldo em Pó Sazón teve sua embalagem reformulada.
Qual foi a mudança no aspecto visual e funcional da nova embalagem?
As embalagens de Caldo SAZÓN foram reformuladas e seu novo layout traz modernidade ao produto, o resenho tem como objetivo evidenciar os benefícios do produto, aumentar a visibilidade de Caldo SAZÓN no ponto de venda e reforçar a identidade da marca. As versões ganharam cores vibrantes e novas imagens dos pratos, para facilitar a identificação dos sabores/ versões e gerar mais apetite appeal.
As
versões Galinha, Carne e Legumes ainda ganharam a inclusão dos
ícones que são associadasao sabor dos mesmos.
E não foi só na parte frontal que as embalagens foram reformuladas, no verso de cada versão, é possível encontrar a inclusão de deliciosas receitas desenvolvidas pelo departamento de Marketing Culinário da Ajinomoto. A alteração de uma embalagem influência nas vendas de um produto? |
|
A
embalagem é uma ferramenta importante de comunicação, é ela a
responsável por atrair a atenção do consumidor no ponto de venda
sendo o único meio de comunicação presente no momento da compra.
http://www.embalagemetecnologia.com.br/entrevistas/2012/023_ed12_sazon/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário