terça-feira, 16 de outubro de 2012

Entrevista exclusiva com Chiara Tengan: Porta-voz - gerente da marca SAZÓN

Recentemente o Caldo em Pó Sazón teve sua embalagem reformulada. Qual foi a mudança no aspecto visual e funcional da nova embalagem?

As embalagens de Caldo SAZÓN foram reformuladas e seu novo layout traz modernidade ao produto, o resenho tem como objetivo evidenciar os benefícios do produto, aumentar a visibilidade de Caldo SAZÓN no ponto de venda e reforçar a identidade da marca.
As versões ganharam cores vibrantes e novas imagens dos pratos, para facilitar a identificação dos sabores/ versões e gerar mais apetite appeal.
 
As versões Galinha, Carne e Legumes ainda ganharam a inclusão dos ícones que são associadasao sabor dos mesmos.

E não foi só na parte frontal que as embalagens foram reformuladas, no verso de cada versão, é possível encontrar a inclusão de deliciosas receitas desenvolvidas pelo departamento de Marketing Culinário da Ajinomoto.

A alteração de uma embalagem influência nas vendas de um produto?
A embalagem é uma ferramenta importante de comunicação, é ela a responsável por atrair a atenção do consumidor no ponto de venda sendo o único meio de comunicação presente no momento da compra.

 http://www.embalagemetecnologia.com.br/entrevistas/2012/023_ed12_sazon/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário