quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Henkel apresenta estratégia de crescimento e metas financeiras para 2016

A empresa estabeleceu as metas financeiras* para 2016 - 20 bilhões de euros em vendas, 10 bilhões de euros em vendas nos mercados emergentes e 10 % de crescimento EPS (CAGR)**. Com a nova estratégia, a Henkel irá abrir sete novas instalações de P&D, incluindo uma no Brasil, em Jundiaí - São Paulo. Em 2016, 12 dos 20 principais países nos quais a Henkel atua serão em mercados emergentes.

Londres/Düsseldorf, 3 de dezembro de 2012 – A Henkel, fabricante das marcas Loctite, Pritt, Cascola, Bonderite e Schwarzkopf, dentre outras, apresenta
sua nova estratégia e metas financeiras para o ano 2016. Ao mesmo tempo, a empresa confirma seus objetivos para o ano fiscal de 2012 com base em seu forte desempenho financeiro nos primeiros nove meses do ano. 

http://www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/809/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário