A empresa estabeleceu as metas
financeiras* para 2016 - 20 bilhões de euros em vendas, 10 bilhões de
euros em vendas nos mercados emergentes e 10 % de crescimento EPS (CAGR)**.
Com a nova estratégia, a Henkel irá abrir sete novas instalações de P&D,
incluindo uma no Brasil, em Jundiaí - São Paulo. Em 2016, 12 dos 20
principais países nos quais a Henkel atua serão em mercados emergentes.
Londres/Düsseldorf, 3 de dezembro de 2012 – A Henkel, fabricante das marcas Loctite, Pritt, Cascola, Bonderite e Schwarzkopf, dentre outras, apresenta |
|
sua nova estratégia e metas
financeiras para o ano 2016. Ao mesmo tempo, a empresa confirma seus
objetivos para o ano fiscal de 2012 com base em seu forte desempenho
financeiro nos primeiros nove meses do ano.
http://www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2012/809/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário